sábado, 4 de março de 2017




                           




              SANTOS BASQUETE FEMININO agora é SANTOS F.C.


Após ficar um ano sem participar do Campeonato Paulista da Federação a cidade de Santos que sempre teve enorme representatividade no cenário do basquete feminino retorna em 2017 com muita motivação para a disputa de um dos principais campeonatos do país.



A equipe que seguindo o exemplo bem sucedido de outras agremiações no basquete, agora conta com a parceria oficial de peso do 
Santos Futebol Clube, em uma importante iniciativa negociada pelo atual presidente da FUPES (Fundação Pro Esporte de Santos) Hugo Duppre com a proposta de alavancar o esporte na cidade novamente. 
Gestores e dirigentes esperam que essa parceria possa gerar frutos e promover maior visibilidade ao trabalho que à anos vem se desenvolvendo mas que ainda precisa de apoio da iniciativa privada através de patrocínios e incentivo fiscal.

O projeto também conta com o crucial apoio e auxilio da Secretaria Municipal de Esportes oferecendo estrutura e suporte, tendo em vista que a projeção da equipe adulta como espelho fomenta o trabalho de base que precisa ser fortalecido no estado agindo como facilitador no desenvolvimento e gerando novas oportunidades para meninas da região da Baixada Santista.

A comissão técnica segue trabalhando e buscando recursos para estruturar e montar uma equipe competitiva que em breve terá a sua apresentação oficial marcada para a imprensa


  

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Fábrica Escola de Basquete de Rendimento

Fábrica Escola de Basquete de Rendimento

Federação Paulista de Basketball