quarta-feira, 19 de abril de 2017

SantosFC / Fupes vai estrear no Paulista Adulto Feminino





                  SantosFC/ FUPES   vai estrear no Paulista adulto feminino de basquete 


À menos de um mês do início do Campeonato Paulista Adulto Feminino da Federação, um dos campeonatos estaduais mais fortes do país, a equipe do SantosFC/Fupes Basquete Feminino segue se preparando e se estruturando da melhor forma possível pois o tempo é curto e o elenco ainda está sendo formado.

A técnica Carmen Fernandes segue trabalhando com as 6 atletas  apresentadas que já estão treinando, no entanto não é o ideal e a parte tática vai ser melhor trabalhada quando a equipe estiver completa.  Quanto a parte física a preparadora Janaína Santana já começou a aplicar os treinamentos de forma gradativa e bastante equilibrada para que as atletas adquiram força e ritmo adequado sem correr o risco de lesões desnecessárias.

Um dos responsáveis pela equipe o diretor técnico Pedro Custódio comenta que neste início de trabalho as coisas ainda estão bastante difíceis pois como a parceria foi firmada à pouco tempo, a equipe não conta ainda com nenhum patrocinador ou apoiador de camisa mas espera que em breve consiga patrocínios de empresas e marcas comprometidas em apoiar este trabalho próspero e comprometido que oferece uma visibilidade positiva no esporte.

O grupo deve estar completo a partir do dia 23/04 algumas atletas devem ser apresentadas a qualquer momento, a apresentação oficial da equipe com todas as atletas para a imprensa deve ser realizada na primeira semana de maio com local ainda à ser definido. 
A equipe que também está contando com todo o apoio da Secretaria Municipal de Esportes (SEMES) e realizará todos os seus jogos em casa da primeira fase no Ginásio do Dale Coutinho no Centro Esportivo da Zona Noroeste onde o grupo espera contar com total apoio do público da região que respira basquete.  


 Partidas SantosFC/Fupes 1ª Turno

03/05 - QUARTA - 18h – Em Osasco - ADC/Bradesco x SantosFC/Fupes
05/05 - SEXTA - 19h – Ginásio Dale Coutinho - SantosFC/Fupes x Catanduva Basquete
09/05 - TERÇA - 19h – Ginásio Dale Coutinho - SantosFC/Fupes x Time Jundiaí

#SantosFCBasqueteFeminino

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Fábrica Escola de Basquete de Rendimento

Fábrica Escola de Basquete de Rendimento

Federação Paulista de Basketball