domingo, 15 de março de 2015

Parabéns !! Bauru Basquete é Campeão da LDA - Liga das Américas 2015



Bauru é Brasil no Basquete !!!



  BAURU CAMPEÃO DA LIGA DAS AMÉRICAS 2015

DOMINGO, 15/03/2015

O Paschoalotto/Bauru é campeão da Liga das Américas 2015. O time bauruense venceu o Pioneiros de Quintana Roo por 86 a 72, na noite desse domingo, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro cidade sede do Final Four da competição. Além de conquistar o campeonato de forma invicta (oito jogos e oito vitórias), a equipe bauruense teve também o MVP (Jogador Mais Valioso na tradução) do campeonato: Alex Garcia e garantiu vaga no Mundial Intercontinental.
“É uma alegria muito grande conquistar o campeonato mais importante das Américas e ser coroado como o melhor jogador. Mas devo tudo isso ao trabalho coletivo dessa equipe, ao comprometimento de todo mundo, ao amor com que entramos em quadra a cada jogo, sem isso não chegaríamos até aqui”, comentou Alex que se tornou o único jogador brasileiro a conquistar duas vezes esta competição.
Este foi o terceiro título da equipe bauruense na temporada. “Isso é resultado da química com que esse time se entrosou em tão pouco tempo. Um projeto novo, de cinco meses e que já estamos colhendo resultados. Queremos mais e vamos trabalhar para isso. Temos condição de jogar de igual para igual com qualquer equipe da Europa. Estamos muito felizes, conquistar a Liga das Américas é a realização de um sonho”, destacou o técnico Jorge Guerra.
Além de garantir vaga no Mundial Intercontinental, a equipe bauruense assegura vaga na Liga das Américas 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Fábrica Escola de Basquete de Rendimento

Fábrica Escola de Basquete de Rendimento

Federação Paulista de Basketball