segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A Força Feminina das quadras de Santos !!



 
Após um período sem figurar no cenário das competições a equipe de basquete adulta FEMININA do Inter/FUPES de Santos retornou com suas atividades em 2014 novamente sob o comando da experiente Técnica Carmen Fernandes. 
E como todo recomeço com certeza este também não foi nada fácil, foi um ano de muitos acertos onde a equipe não obteve boas colocações nos jogos regionais e abertos e também não foi bem no campeonato da Federação Paulista mas ainda assim no final do ano conseguiram vencer um título na Liga Paulistana. 

Porém em 2015 a história tem sido diferente onde a equipe passou por uma reformulação e embora tenha iniciado com duas derrotas parece ter encontrado o caminho certo. Conquistando um importante terceiro lugar nos Jogos Regionais hoje no campeonato Paulista vive um bom momento ocupando a segunda colocação na classificação geral com (3 derrotas e 6 vitórias) em 9 jogos alcançando no último jogo a quinta vitória consecutiva. 
"É bom estar em grande fase porém o mais difícil está em se manter na boa fase, vivemos jogo à jogo pois cada partida é uma história, o mais importante é não perder a humildade trabalhando sempre forte mantendo o foco e a seriedade " diz a técnica Carmen. 
A equipe Santista segue treinando forte focando o próximo compromisso que é contra a forte equipe de São Bernardo atual líder do Paulista no próximo dia 30/09 na Arena Santos, depois as meninas seguem para os Jogos Abertos do interior em busca de mais um bom resultado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Fábrica Escola de Basquete de Rendimento

Fábrica Escola de Basquete de Rendimento

Federação Paulista de Basketball