segunda-feira, 9 de abril de 2018

O Basquete do Saldanha voltou !!!




Fomos averiguar melhor as informações surgidas de que o Clube de Regatas SALDANHA da GAMA de Santos com suas novas instalações estaria reativando uma de suas mais tradicionais modalidades,e para imensa alegria de nós apaixonados por basquete, é isso mesmo !! A Tradição está de volta, em breve as atividades com a bola laranja estarão em pleno vapor no clube que tantas alegrias já deu para o basquete da Baixada Santista.
Conversamos com o responsável direto por esta importante iniciativa de retorno o Diretor de Esportes Leonardo Fernandes que cresceu no clube e é um dos que melhor conhece a vitoriosa trajetória esportiva do Saldanha em suas mais diversas modalidades.  Léo afirma que o clube aos poucos vem reativando o esporte dentro de um padrão estruturado de forma bastante planejada procurando agregar excelentes profissionais comprometidos que se adequem a atual filosofia de trabalho do clube.

Juntamente com o professor Tiago Oliveira estamos ansiosos e animados com o novo desafio tendo muita humildade e pés no chão, com responsabilidade e total consciência do peso que é a camisa do Saldanha no basquete, prevalecendo sempre o respeito por este clube que já teve grandes mestres, entre eles Jorge Bezerra, Osvaldo,Carlinhos e o principal deles o competente e carismático Sr. Roberto que com certeza é uma referencia para todos nós até os dias de hoje,frisa o Coordenador da FEBRE Pedro Custódio.  
Nossa proposta é a mesma de sempre em realizar um trabalho de excelência no desenvolvimento das escolinhas e na formação de novos atletas, dentro de nossas principais demandas está iniciar no basquete o maior número possível de crianças e certamente em breve resgatar o tradicional marcante Torneio da Marinha que tantas alegrias trouxe para muitos de nós.  
Em relação as equipes de alto rendimento e federação, esse é um outro processo à ser cogitado e discutido no futuro em um outro momento, com avaliações da diretoria dentro de uma ordem natural das coisas sem pular etapas completa o coordenador do projeto. 

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Fábrica Escola de Basquete de Rendimento

Fábrica Escola de Basquete de Rendimento

Federação Paulista de Basketball